.

.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Como é possivel??

Circo é suspeito de usar cães para alimentar leões

10 de janeiro de 2011


M. Fernandez, morador da região do Liceo Industrial de Hualpén, em Concepción, no Chile, registou imagens horriveis de cães enjaulados para servirem de comida aos leões, no Circo Modelo instalado na cidade. Além disso, imagens de restos de corpos mutilados de cães perto do local, comprovam as suspeitas.
“Eu fui com amigos visitar o circo porque percebemos jaulas de leões muito estreitas. Quando nos aproximamos, vimos jaulas com cães adultos e filhotes. Suspeitamos que os animais são utilizados para alimentar os leões, pois, nos demos conta de um cheiro de podre no local e um corpo de cão no chão. Isso me deixou muito mal”, conta Fernandez.

Segundo o jornal Prensanimalista, o órgão responsável que apurou a denúncia, verificando as facturas de compra de alimentos, descartou a hipótese de os cães serem usados para alimentação dos felinos. Fazendo vista grossa para os maus-tratos cometidos tanto contra os cães quanto aos felinos, em muitas no Chile, os circos ainda são autorizados.
Os donos do circo negaram as acusações.
O mesmo circo já havia recebido denuncia em 2009 pelas péssimas condições em que matinham os animais.


10 comentários:

  1. OMD! That is beyond horrifying! I hope they make this man pay dearly for the suffering he has caused!

    ResponderEliminar
  2. this is terrible and sick! i hope that circus is shut down very soon.

    the booker man and asa's mama

    ResponderEliminar
  3. Não sei nem o que falar diante de tamanha crueldade. O que me consola é saber que existe retorno para quem faz esse tipo de coisa, depois reclama da vida e não sabe porque nada dá certo... Lamentável... Beijinhos, au, au revoir, Sofia

    ResponderEliminar