.

.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Amizade sem limites!

Pets provam que podem ser amigos apesar das diferenças

Conheça as histórias de amizade entre cães, gatos, aves e até mesmo um porco-espinho!


O pato Puddles e o Dobermann Jessie apreciam a companhia um do outro sem brigas - Reprodução/ Daily Mail 
O pato Puddles e o Dobermann Jessie apreciam a companhia um do outro sem brigas
Crédito: Reprodução/ Daily Mail

 
O primeiro encontro desses bichinhos, provavelmente, não foi o dos mais amigáveis, mas olhando as imagens a seguir, é fácil perceber como os pets se dão bem agora. O pato Puddles, por exemplo, prefere a companhia da imponente Doberman Jessie do que desfrutar do jardim da britânica Jacqueline Meadows, e da amizade de seus companheiros de mesma espécie, em Hertfordshire, Inglaterra.


Depois de muitas espetadas no focinho, finalmente, a cadelinha Mary passou a aceitar a companhia de Mini Hog, o porco-espinho - Reprodução/ Daily Mail 
Depois de muitas espetadas no focinho, finalmente, a cadelinha Mary passou a aceitar a companhia de Mini Hog, o porco-espinho
Crédito: Reprodução/ Daily Mail


A dupla Mini Hog, um porco-espinho albino pigmeu, e a cadelinha Mary, também mostram um ótimo entrosamento no sofá de casa. Mas nem sempre o clima foi tão tranquilo. Em entrevista ao jornal Daily Mail Charles e Charlotre Sainsbury-Palice disseram que decidiram comprar o porco-espinho para presentear seus quatro filhos sem saber que Mary e seus outros dois irmãos, Mungo e Miggs, não iriam gostar nem um pouco da nova integrante da família.
As brigas e desentendimentos só acabaram quando Mini Hog decidiu se defender dos ataques dos cães, lançando seus espinhos. “Depois de algumas espetadas no focinho os cachorros logo aprenderam sua lição e todos finalmente começaram a se dar bem”, contou Charles.

O gato Snowy acolheu o galo Gladys depois que uma raposa atacou todos os outros amigos de pena da ave - Reprodução/ Daily Mail 
O gato Snowy acolheu o galo Gladys depois que uma raposa atacou todos os outros amigos de pena da ave
Crédito: Reprodução/ Daily Mail


Dentre todas as histórias, porém, a de Gladys, o galo, e do gato Snowy, seja a mais surpreendente. Por felinos e aves serem naturalmente predadores e presas, ninguém esperava que ambos pudessem se dar tão bem. O bichano adotou o galo como amigo depois que todos os outros companheiros da ave foram mortos por uma raposa.


Fonte: Petmag

7 comentários:

  1. Wow, a cat and a chicken!! You don't see that everyday!!

    Wyatt

    ResponderEliminar
  2. We had a rooster who became best friends with our dog after other dogs and old age had killed the rest of our little chicken flock. They slept together in the dog house, even. That was when I was growing up on my dad's farm.

    ResponderEliminar
  3. I love seeing different species become friends. It gives me hope for us stupid humans!

    ResponderEliminar
  4. Os amiguinhos Mary e Mini é o maximo hehehehe

    são muito lindos...

    Beijos
    Rubi ^^

    ResponderEliminar