.

.

domingo, 11 de dezembro de 2011

Uau....

Gato Daniel nasceu com 26 dedos

 

Nasceu com 26 dedos, em vez dos habituais 18, e é quase um recordista mundial. Daniel, um gato branco e amarelo que vive no estado americano de Milwaukee, sofre de polidactilia, uma anomalia genética que consiste na alteração quantitativa e anormal dos dedos das mãos ou dos pés.

No caso de Daniel, nasceram-lhe dois dedos extra em cada pata o que em nada atrapalha o seu dia-a-dia, garante Amy Rowell, proprietária do abrigo animal onde ele vive, em declarações ao Huffington Post.

Graças a esta malformação de Daniel, os responsáveis do Milwaukee Animal Rescue Center esperam angariar dinheiro suficiente para poderem comprar instalações próprias para a associação, uma vez que o preço do aluguer do espaço que actualmente ocupam duplicou recentemente.

Por cada dedo de Daniel, estão a pedir um donativo de 75 cêntimos. Desde 24 de Outubro, altura em que a campanha começou, até hoje conseguiram já arrecadar 60 mil euros, mas esperam chegar aos 90 mil euros até ao Natal.

Fonte:  huffingtonpost

4 comentários:

  1. Que patinha mais engraçada ! Pelo menos estão conseguindo arrecadar muito dinheiro para ajudar o abrigo ! Essa patinha trouxe sorte para os animais!
    Lambidas da Rutha

    ResponderEliminar
  2. He's counting money on all of his fingers and toes!!

    -Bart and Ruby

    ResponderEliminar
  3. I bet he leaves some unique footprints! He sure is cute!

    Bunny

    ResponderEliminar
  4. Hey that's really great. I bet Daniel leaves really cool footprints.

    ResponderEliminar