.

.

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Wordless Wednesday - Me and my new friends




7 comentários:

  1. Have a wonderful wordless Wednesday Kaiser.
    Best wishes Molly

    ResponderEliminar
  2. Aww - it looks like you're enjoying your new friends!!
    Stewey

    ResponderEliminar
  3. What a great visit and you are all looking so happy ...we sure do miss seeing you as often though

    ResponderEliminar
  4. É sempre bom fazer novos amigos :))
    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  5. pessoal me de uma informação tenho um doberman de 5 meses as pessoas andam falando coisas ruins ao seu respeito tenho filhos pequenos vocêis que já tem seus cães crecidos como eles são as vezes fico preocupada com os comentarios me mandem alguma informação ele é muito amado e tranquilo . salma maciel@hotmail.com

    ResponderEliminar