.

.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Já está!!!

Olá amiguinhos!
Já fui operado, correu tudo bem! Fui depilado e tudo! =))
A operação demorou mais ou menos 1 hora,
mas até foi mais fácil do que a Dra. pensava.
Quando acordei, fiquei passado, só queria era sair da jaula.
Até a mãe chegar foi um desespero, mas acabou tudo bem,
eu só queria era fazer xixi...
Agora é esperar que recupere bem durante a próxima semana,
para eu poder tirar os pontos.
O pior desta história é eu ter de andar de colar.
Sou um triste, mais pareço um candeeiro....

A mãe agradece mais uma vez á equipa Vetamigo, pela dedicação, atenção e profissionalismo dispensados!!!

4 comentários:

  1. I'm glad the worst part is behind you! Take it easy and use the sympathy to your advantage!

    Bunny

    ResponderEliminar
  2. I would love to know what happened, but I don't know how to translate your page.

    Nubbin wiggles,
    Oskar

    ResponderEliminar
  3. So attractive...the lampshade look! Oh well, at least you'll be well very soon!

    ResponderEliminar