.

.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Ultimas noticias!


Amigos estou a recuperar bem. O pior realmente é ter de andar com este cone!
Dei cabo de um, mas mal sabia eu que havia um de reserva! É um castigo terrivel!
Enquanto estou acompanhado fico sem ele, mas como começo a portar-me mal, levo com ele novamente! Aiiii....
No meio do meu azar até tive alguma sorte, a mãe não tem estado a sentir-se muito bem, e acabou por ficar sem ir trabalhar até amanhã. Ao menos assim vou tendo alguma companhia, senão aí sim seria terrivel.
Os manos até estão mais simpáticos comigo, devem saber que estou debilitado. Aposto que na próxima semana já voltam á carga! Por agora é tudo!


7 comentários:

  1. I hope you and your mom are both feeling better soon! Maybe you can decorate your cone for Halloween and turn it into something cool!

    Bunny

    ResponderEliminar
  2. Sorry you& your Mom aren't feeling well! Get better soon OK. That cone could be decorated like Bunny said & be quite awesome for Halloween. It could be used as a satellite dish & receive movies & stuff.
    Wags
    Ernie,Sasha,Chica

    ResponderEliminar
  3. Oiiiiiiiii
    também to seguindo esse maravilhoso blog e que cães lindos!!!!!!!!!!!
    Amei vcs!!!
    Meu sonho é ter 2,3,4,10,1000 cães rsrsrsrsrs...
    Bjus e até qquer hora!!
    Paty

    ResponderEliminar
  4. Feel better soon, pretty one!

    Nubbin wiggles,
    Oskar

    ResponderEliminar
  5. Que blog mais fofo ! Adorei vocês, um mais lindo que o outro !
    Espero que vocês aprovem a diversidade já que somos uma família de 2 gatas e 2 cães ! Todos na 3ª idade, mas em boa forma. Somos brasileiros.
    Venha conhecer nosso blog !
    Lambidas da Rutha e cia

    ResponderEliminar
  6. Hi Remington here! Nice to meet you. Hope you are feeling better very soon!

    ResponderEliminar
  7. Ah being sick it just no fun! Eat your veggies and get well
    <3 Miss Kodee @Bark'n About

    ResponderEliminar