.

.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Uma noite fantástica!



Amigos,  venho contar-vos como foi a minha noite de aniversário.



Correu super bem!
Todos estavam muito felizes e divertidos, especialmente eu!



A nossa mãe fez um bolo super delicioso, que foi devorado em poucos minutos!
=))



Ficam aqui algumas fotos para verem como foi!!






Eu, á espera que o bolo fosse servido...










E começa o "ataque"...





O Kaiser "atacando", com as orelhas protegidas... =o)











O desembrulhar dos presentes, sob o olhar atento do Farrusquinho...








O tio Nuno a entregar-me o meu presente!






Sou um sortudo, recebi presentes muito fixes!

Adorei a minha noite!
Espero ter muitos mais aniversários para festejar!!!

13 comentários:

  1. muito legal seus presentes, parabéns aumigão.

    ResponderEliminar
  2. Happy Birthday, Jack! You are so nice to share your cake with your brothers!

    ResponderEliminar
  3. Happy 12th Birthday, Jack!! Looks like you all had a great party! I love Kaiser's ear protectors...hehehehe!

    Okay, just so I get my translation right...are you speaking Portugese?

    Elyse and Riley

    ResponderEliminar
  4. Thank you Elise and Riley!
    And yes, we are speaking Portuguese!! =)
    We are glad that now you and Riley understand all we say!!!

    ResponderEliminar
  5. I am so glad you had such a wonderful birthday! We are all giggling over Kaiser's two hats!

    Bunny

    ResponderEliminar
  6. Essa festa foi muito divertida ! Mas o melhor de tudo foram os chapeuzinhos do Kaiser ! Ficou hilário !
    Felicidades, Jack !
    Lambidas da Luna

    ResponderEliminar
  7. Glad to see you had a great time!
    Pawesome party!
    Kisses and hugs
    Lorenza

    ResponderEliminar
  8. nhamm nhaam... eu quero esses ossinhos ai... Me da um?!!!
    :D
    Adorei os chapeuzinhos...
    :D

    Beijos boa semana

    Rubi!

    ResponderEliminar
  9. Que lindo!!! Parabéns, saúde e muita alegria junto a essa família maravilhosa que te ama.
    Lambeijos!!!

    ResponderEliminar
  10. Happy Happy Birthday Jack! You scored with the cake and the presents :)

    Wyatt and Stanzie

    ResponderEliminar
  11. Adorei você de chapeuzinho! O Farrusquinho ficou tão pequenino perto de você! Tem selinho prá vocês lá no blog, com carinho,
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar
  12. Oiii, tem promoção e um selinho para você no meu blog.
    Lambeijinhos.

    ResponderEliminar